domingo, 12 de fevereiro de 2017

Nível da água da Barragem Armando Ribeiro sobe após chuva em cidades da região

As chuvas de sábado no Rio Grande do Norte principalmente as que caíram no Seridó fizeram bem a Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves. Informações divulgadas na manhã deste domingo, 12 de fevereiro são que o maior reservatório do Rio Grande do Norte que ultimamente tem sido motivo de preocupação principalmente pela situação que se encontra e se agrava ainda mais já que nos últimos meses tem diminuído o seu índice de água, aumentou seis centímetros. 
 
Na sexta-feira, o reservatório estava com 13,61% da sua capacidade total e agora assinala 13,71% na cota 36 metros e 01 centímetro. A boa notícia não diminui nem extingue a necessidade de economizar água ou utilizá-la de modo racional. 
 
A população do Vale do Açu continua vivendo a expectativa de que a barragem a qual armazena cerca de 60% da água existente no Rio Grande do Norte continue elevando seu volume hídrico e garanta de modo seguro a continuidade do abastecimento de cerca de 480 mil potiguares no Vale do Açu, Seridó, Região Central e Oeste. 
 
Blog Assú Todo Dia 
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário