quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Operação Esmeralda - Polícia Civil deflagra operação no Alto Oeste

 
Operação Esperalda é coordenada pelo Delegado Paulo Cesario de Marcelino Vieira

Polícia Civil com o apoio da Policia Militar cumpriu na manhã desta quarta-feira (15) mandados de busca na cidade de Tenente Ananias que resultou na apreensão de armas e droga.

A operação denominada ESMERALDA coordenada pelo Delegado Paulo Cesário, titular da Delegacia de Marcelino Vieira, contou com o apoio das equipes de Policia Civil de Alexandria, Pau dos Ferros, São Miguel, Luiz Gomes, Patu, Umarizal e Portalegre, bem como com o apoio das equipes da Policia Militar: Grupo Tatico Operacional de Alexandria, Patu, Pau dos Ferros, Apodi e RP de Pau dos Ferros.

Na ocasião foi presa em flagrante a pessoa de JOSÉ VALDERI DA SILVA, conhecido como ZÉ DE VELHA pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido (um revolver calibre 38), o mesmo pagou fiança e foi liberado.

Foi encontrada uma pequena quantidade de droga com o indivíduo conhecido como JÚNIOR MÔCO, contra o qual foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência pelo crime de posse de droga.

Foi apreendida uma espingarda calibre 12 de repetição, no entanto, o proprietário não se encontrava no local.

O Delegado Paulo Cesário destacou a importância da integração entre as policias civil e militar no combate a criminalidade na região.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário