terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Polícia Civil prende Birinigth por homicídio culposo, furto de energia e exploração sexual em Mossoró

 
O dono da casa de drinks Jocelino Felizardo de Oliveira Silva, o Birinigth, foi preso e autuado em flagrante por homicídio culposo (quando não tem a intenção de matar), por furto de energia, exploração sexual e por alterar o local de crime nesta segunda-feira, 6.

Birinigth é ex candidato a vereador e muito conhecido em Mossoró por manter uma casa de prostituição. Nesta segunda-feira, 6, ele contratou o servente de pedreiro Marcos Oliveira, de 34 anos para cavar um buraco para sentar um poste na área interna de sua casa.
 
No mesmo casa também funciona o negócio dele: a casa de Drinks Birinigth. Marcos Oliveira começou a trabalhar e num determinado momento rompeu uma ligação elétrica que havia enterrada no local e terminou morrendo com um choque elétrico.
 
Como se tratava de morte violenta, os peritos do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) foram acionados para remover o corpo para exames. No local, foi constatado que Marcos Oliveira havia sido vítima de um “gato elétrico”, pois havia um desvio de energia.
 
O Jocelino Felizardo ainda desligou a ligação elétrica por baixo do solo que ele desviava energia da Companhia Energética do Rio Grande do Norte, mas terminou descoberto pelo delegado Luiz Fernando, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos.
 
Para os técnicos da COSERN, mais de 50% da energia consumida na casa de Drinks de Birinigth, que fica no bairro Costa e Silva, esta desviada, gerando um prejuízo mensal a companha energética aproximado a R$ 500,00. A COSERN aplicou uma multa.
 
O delegado José Vieira também constatou pessoalmente o furto de energia, que terminou com a morte de Marcos Oliveira. Os dois delegados juntos decidiram por determinar a prisão de Birinigth por homicídio culposo, quando o cidadão não tem a intenção de matar.
 
Além de Birinigth, foram conduzidos para prestar depois funcionários da casa de Drinks Birinigth e algumas mulheres que se prostituiam lá.
 
Além de ter sido autuado no Art. 121, £ 3, do Código Penal, Birinigth também foi enquadrado nos Art. 155, £ 3, Art. 230 e Art. 347, também do Código Penal. Após a lavratura do flagrante, ele foi enviado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde vai aguardar decisão judicial.
 
O auto de prisão em flagrante está sendo remetido ao Poder Judiciário.
 
Portal Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário