terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Popular que saiu de casa para procurar emprego é encontrado morto em Mossoró

O corpo de João Batista da Silva, 38 anos, foi encontrado nas proximidades da Favela do Tranquilim na manhã desta terça-feira (07). Em estado de decomposição, o cadáver foi achado por um popular que passava pelo local.

A Polícia Militar foi acionada e ficou no local até a chegada dos peritos do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP). Por enquanto, não dá para saber se João Batista foi vítima de violência. Não há marcas em seu corpo, que a priori, comprovem a informação.

De acordo com o perito Renildo Marcelino, não é possível identificar visualmente se o homem foi vítima de violência. Apenas o exame de necropsia será capaz de averiguar a veracidade.

No corpo da vítima há algumas perfurações, mas segundo o perito, elas podem ter sido causadas por animais.

Familiares da vítima foi ao local e informaram a polícia que João Batista saiu de casa no dia 2 de fevereiro e não voltou mais. Disse que ele não tinha inimigos, nem envolvimento com crimes.

Segundo um tio da vítima, João Batista morava no Assentamento Favelas, e estava há duas semanas na zona urbana procurando empreso em Mossoró. Estava na casa de parentes.

O corpo de João Batista da Silva foi removido para a sede do ITEP de Mossoró, onde será necropsiado e em seguida, liberado para sepultamento.

A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que tem à frente o delegado Rafael Arraes, aguardará o resultado da autopsia que será feita ainda hoje para seguir com inquérito policial ou não.

Com informações Fim da Linha via Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário