quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Quadrilha aterroriza Florânia, explode Banco do Brasil e rouba o dinheiro

Cezar Alves/Portal Mossoró Hoje com informações do Blog de Sidney Silva e a PM
 
Mais um ataque a agência bancárias no Rio Grande do Norte e novamente usando os mesmos artifícios. Chegam a cidade atirando, inclusive no destacamento da Policia Militar e nas viaturas, ficam vigiando a casa dos policiais que moram na cidade, espalham grampos nas rodovias de acesso, arrombam a entrada do banco, explode o cofre e rouba o dinheiro.
 
A vítima desta vez foi o Banco do Brasil do município de Florânia, na região Central do Rio Grande do Norte. O ataque aconteceu durante a madrugada, assim como aconteceu em Umarizal, e em todas as outras cidades que sofreram com este tipo de ação de assaltantes. Como o Estado não tem reforço policial aérea à noite, dá tempo os bandidos fugirem. 
 
Os policiais militares que trabalham na cidade destacaram que a quadrilha fechou as duas entradas e saídas da cidade e efetuaram tiros na frente do Destacamento da Policia Militar e também na viatura policial. O assalto demorou cerca de 15 minutos. Nos locais que os bandidos estavam ficaram muitas capsulas de fuzis e espingardas calibre 12. 
 
A quadrilha composta por mais ou menos 10 homens se deslocava em dois ou três carros, todos de médio porte e potentes, como camionetas Hilux. Após a fuga, muitos curiosos saíram de suas casas e foram até a agência bancária ver os estragos. Alguns adentraram no estabelecimento e coletaram evidências do ataque nas ruas, como as capsulas das balas.
 
Assim que começou o ataque, por volta de 1h40, população começou a pedir ajuda das cidades de Currais Novos, Jucurutu e São Vicente. “Assalto a banco em Florânia, quem tiver os números das delegacias de Currais, Jucurutu, São Vicente, avise por favor”.
 
Quando o reforço chegou, com dificuldades devido aos grampos na pista, a quadrilha já havia fugido com o cofre da agência do Banco do Brasil, deixando na agência o rastro de destruição. Também colocaram fogo num veículo atravesado na pista numa ponte que fica na entrada da cidade.
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário