quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Tibau deve confirmar Grafith e Ricardo Chaves para carnaval 2017

Para muitos, fevereiro é sinônimo de carnaval – talvez uma das datas festivas mais esperadas do ano pelos foliões. Infelizmente, a crise que assombra o Brasil desde 2016, pode atrapalhar os planos das prefeituras e estados na realização da festa.

No Rio Grande do Norte, o governador Robinson Faria publicou nesta segunda-feira (06), Decreto proibindo qualquer órgão estadual de custear festas de carnaval. Portanto, para não deixar de realizar a festa, as prefeituras potiguares tê buscado a iniciativa privada, como é o caso do município de Tibau, região litoral da Costa Branca.

De acordo com o secretário de Turismo de Tibau, Milton Guedes, por conta da situação financeira da cidade, a prefeitura decidiu buscar patrocínio para não perder a oportunidade de realizar a festa, tendo em vista que atrai bastante turistas para a cidade.

“Já havia o decreto proibindo o custeio das prefeituras para o carnaval, e além disso o governo publicou decreto informando que o Estado não vai ajudar nos custos também. Com isso, nós buscamos a parceria privada”, destacou o secretário.

A festa em Tibau será realizada na Avenida Tereza Patrícia e contará com trios elétricos e arena. Se apresentarão artistas locais como Renata Falcão, Núzia Medeiros, Serginho Lisboa, Orquestra de Frevo e outros. Além disso, há possibilidade de contratação das bandas Grafith e Ricardo Chaves. A contratação das duas bandas será confirmada nesta sexta-feira (10).

O secretário Milton Guedes destaca que o abadá para participar da festa custará R$ 60. Serão quatro dias de festa.

Os últimos detalhes estão sendo definidos pela Secretaria e a programação completa deve ser anunciada em breve.

“A festa será privada, mas a prefeitura estará ajudando no básico como a montagem de iluminação, limpeza urbana, essas coisas básicas”, conclui Milton.

Outro carnaval que está dando o que falar é o de Apodi. Atrações como É o Tchan e Jonas Esticado já foram anunciados pela prefeitura.

Portal Mossoró Hoje

Leia Também: É o Tchan se apresenta no domingo de carnaval em Apodi http://www.portalcgrn.com/2017/01/e-o-tchan-se-apresenta-no-domingo-de.html

Mais uma atração é confirmada para o carnaval em Apodi: Jonas Esticado toca no dia 27 http://www.portalcgrn.com/2017/02/mais-uma-atracao-e-confirmada-para-o.html


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário