terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Turma de Pedagogia/IBRAPES/UVA realizará Colação de Grau nesta terça (21) em Assú

 
Será realizada nesta terça-feira (21/02) a cerimônia de outorga de grau da turma 2013.1 do curso de Pedagogia do IBRAPES/UVA – Assú/RN, que tem como coordenador o professor Rubens Oliveira.

A solenidade acontecerá no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão – UERN/ASSÚ. A turma, que homenageia com seu nome a professora Maria de Fátima Silva e Souza ,tem como paraninfo o professor Rubens Oliveira Dantas, como madrinha a professora Maria Luzinete Cabral e padrinho, Dr .Gustavo Montenegro Soares.

Os formandos, o outorgante de grau será o aluno João André Abreu a oradora será Judite Gomes e a juramentista, Ulimaria Mara Augusta de Souza.Confirmada também a presença da Secretaria de Educação de Municipio DE Shirley Araujo, a diretora do Campus da UERN, profa.Dra Marlucia Barros Cabral. 
 
PROFESSORES HOMENAGEADOS: 1 Aldeci Fernandes da Cunha, 2 Francisca Livanete Barreto Ferreira, 3 Maria Luzinete Cabral, 4 Milton Guilherme Ramos, 5 Maria de Fátima Silva e Souza, 6 Tiago Moreira, 7 Raniere Moreno, 8 Givalda Macedo e 9 Rita Pereira Fernandes, homenageada pela turma.

Parabéns Pela Formatura!

O sucesso é daqueles , e com toda certeza vocês são merecedores desse sucesso.

Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em vocês ,

para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarem.

Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário