sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Vereadores da bancada da oposição de Campo Grande se reúnem para traçar metas para 2017

O grupo de vereadores que integram a bancada de oposição ao governo municipal se reuniu nesta quinta-feira (16) com vistas a traçar metas para o início da legislatura.

Na ocasião a bancada oposicionista se comprometeu continuar unida, realizando uma oposição com responsabilidade e buscando soluções para os diversos problemas da comunidade.

Segundo os vereadores de oposição, que hoje são maioria na casa, o trabalho será pautado na defesa dos interesses da coletividade, propondo projetos e requerimentos que visem atender as necessidades dos campo-grandenses. Os parlamentares afirmaram ainda que se manterão sempre vigilantes a atuação do executivo, cumprindo seu papel natural de fiscalização.

Na reunião estiveram presentes os vereadores Arnaldo Bezerra, Vagner Souza, Nilson Gondim e Marilândia Nogueira, os ex-vereadores Antônio Holanda e Jean Vieira, o ex vice-prefeito Grimaldo Gondim, os advogados Edmar Vieira e Eider Vieira e o farmacêutico Dr. Ronaldo Vieira.

O presidente da Câmara, vereador Nilson Junior, não pôde comparecer, mas deixou claro que segue unido a este grupo e que essa união da bancada proporcionará bons frutos para o povo de Campo Grande.

 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Se for pra pular, que seja de alegria com as ofertas das Lojas Borges Eletromóveis. Preparamos o melhor neste Carnaval, para não deixar ninguém de fora dessa. Sabe quando? Sexta-feira, 17/02. CarnaBorges, preço baixo até o chão! 

Em Campo Grande/RN, a loja fica localizada na Rua Antonio Veras, centro. Telefone para contato: (84) 99678-4646 Roosevelt Gadelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário