sábado, 11 de fevereiro de 2017

Viva Telecom a maior e melhor empresa de internet de Campo Grande e região

A maior empresa de internet de Campo Grande agora ao seu alcance, com os melhores preços da região e melhor velocidade sem quedas e sem dores de cabeça. Com Planos Via Rádio e Via Cabo com o melhor preço.

Além de Campo Grande a Viva Telecom também atende as cidades de: Paraú, Triunfo Potiguar, Upanema, Mossoró, Macau, Assú, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e Carnaubais.

Contato: 99950-4803 Cristiano

A Empresa

A Viva Telecom passou por uma reformulação administrativa no mês de Agosto de 2014, com isso teve inicio uma reestruturação para apresentar um melhor serviço na área de telecomunicações. Atuamos no mercado corporativo e residencial, a Viva Telecom se destaca pela agilidade, preço e qualidade no atendimento. Trabalhamos com qualquer tipo de solução, seja em fibra óptica ou redes sem fio.

Acreditamos nas redes de comunicação como um dos pilares do desenvolvimento econômico e na informação como elemento transformador da humanidade. Informação é, sem dúvidas, o grande diferencial competitivo do mercado e a internet hoje é o meio facilitador.

Por isso, investimos em tecnologia, backbone, fibras ópticas, equipe especializada e sistemas de gestão de rede para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência de comunicação. Seja em Internet ou Link Privado, temos sempre a melhor solução com o menor custo para atender sua empresa.



Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário