quarta-feira, 29 de março de 2017

Adolescente e aposentado são mortos a tiros no bairro Papôco em Mossoró

 
A Polícia Militar confirma um ataque a atiros que teve como resultado dois mortos no bairro Planalto 13 de Maio (Papôco), em Mossoró, na manhã desta quarta-feira, 29.
 
As primeiras informações apontam que o adolescente André Gulherme de Moura Faustino, de 15 anos, conhecido por Ratinho, residente no bairro Planalto 13 de Maio, morreu no local.
 
Enquanto que aposentado Sebatião Nunes, de 64 anos, foi socorrido para a UPA do Alto São Manoel, mas, segundo o Blog Passando na Hora, não resistiu aos ferimentos. 
 
No corpo do adolescente, os policiais militares narraram que havia várias perfurações de tiros, o que deve ser confirmado pela perícia técnica nas próximas horas.
 
A Polícia Militar, acionada através do 190, foi acionada para as primeiras diligências, está isolando o local e buscando mais informações sobre o caso.
 
A Policia Civil também já foi acionada, junto com o Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), para periciar o local do crime e remover os corpos para exames.
 
O caso deve ser investigado pelos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró, com previsão inicial de conclusão dos trabalhos em 30 dias, podendo chegar a 60.
 
Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário