domingo, 12 de março de 2017

Ataque a tiros deixa pelo menos 5 mortos e vários feridos no bairro Boa Vista, em Mossoró

Ataque a tiros na Rua Hermano Mota, no bairro Boa Vista, em Mossoró, deixa pelo menos 4 mortos (três homens e uma mulher), além de várias outras pessoas feridas, no final da noite deste sábado, dia 11 de março. A Policia Militar está em diligência e os sobreviventes baleados estão sendo socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
 
As primeiras informações apontam que os atiradores chegaram ao local do ataque num Corola preto e teriam usados fuzis, pistolas e 12. As vítimas estariam participando de uma festa, chamada Baile da Favela. Houve grande correria e tumulto no local.A PM chegou rápida, mas não a tempo suficiente para prender os atiradores.
 
Quatro corpos estão no local e os demais foram socorridos para o HRTM. Lucas Lima Rezende, de 21 anos, não resistiu aos tiros e morreu.
 
Nomes dos assassinados já identificados

 
As demais vítimas sobreviventes são:
 
Gabriela Almeida, de 24 anos,
Emerson Pablo, de 23 anos.
Artur Deivid de Araújo Almeida, 21 anos
Ketler de Sousa,
João Felipe C. da Silva, 21 anos
 
Obs: teve outras vítimas que não deram nome. 
 
Outros ataques a tiros em Mossoró neste sábado
 
Este é o terceiro taque a tiros em Mossoró neste sábado. No primeiro o jovem conhecido por Erick Matheus de Oliveira Nunes, de 21 anos, que foi vítima na Rua da Harmonia, no Grande Alto São Manoel. Os suspeitos fugiram numa motocicleta.
 
O segundo ataque, ocorrido no bairro Redenção, por homens que fugiram num Sandero vermelho, deixou dois baleados: Felipe Maniçoba de Oliveira, de 25 anos, baleado na virilha, e Fernando Carlos Bezerra do Vale, de 32 anos. Este está internado em estado grave.
 
Já com relaçãos vítimas da chacina no baile funk, a polícia está levantando os dados. Os corpos serão removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) e também para fazer a identificação oficial.
 
Portal Mossoró Hoje 
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário