quarta-feira, 15 de março de 2017

Campo-grandense integra banda que concorre a vaga para abrir show do Evanescence

 
Pedro Neto, é um músico local que foi além do corriqueiro.(foto: reprodução/facebook)
 
Por Pompílio Neto/Rádio Independência FM 104,9
 
O músico campo-grandense Pedro Neto é um dos integrantes da banda mossoroense ‘Lasting Maze’ que está participando de uma votação para definição da atração que fará a abertura do show da banda Evanescence, em São Paulo no próximo mês.

Pedro, que usa o nome artístico Ceffas Fihlo integra a banda desde novembro passado, o convite partiu de uma amizade antiga com a vocalista Grazy Mesquita, eles já eram parceiros em outros projetos. O músico é filho do empresário Antônio Ramalho, da Santana Motos.

Baterista, ele começou no instrumento aos 13 anos de forma autodidata, um ano depois já tocava em bandas pelo estado. Aos 18 anos, se mudou pra Mossoró, onde reside até hoje. 
 
Atualmente é compositor e produtor musical, está na fase final de montagem do próprio estúdio, onde produz diversos projetos. No momento, além da campanha nacional com a ‘Lasting Maze’ ele finaliza um EP Autoral aqui em Campo Grande em parceria com o maestro Danilo Wanduyne com quem tem uma amizade e parceria musical de longa data.

O show da Evanescence que a banda potiguar almeja abrir, acontecerá no dia 23 de abril, no Espaço das Américas, e a votação está sendo promovida pela ‘Rádio Rock’. 
 
Quer ajudar o nosso conterrâneo a conseguir esse êxito? Vote agora mesmo na banda ‘Lasting Maze’, VOTE AQUI

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário