quinta-feira, 2 de março de 2017

Colisão entre caminhão e Fiat com placa de Mossoró deixa dois mortos na BR-405, próximo a Felipe Guerra

 
Um grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (01), na BR-405, próximo à entrada da cidade de Felipe Guerra, que fica entre Mossoró e Apodi. Segundo informações, as vítimas voltavam de Apodi, onde passaram o período de carnaval.
 
A Polícia Militar confirmou ao MOSSORÓ HOJE que houve duas mortes no local. As vítimas estavam no Fiat, que tem placa de Mossoró. 
 
As duas vítimas fatais foram identificadas como Bruno Oliveira, de 22 anos, que diria o veículo, e Cleide Regina Guedes Dantas, que seria sogra de Bruno.

Além destas, mais três pessoas ficaram feridas. Jordana Guedes (namorada de Bruno e filha de Regina), Diogo Guedes (filho de Regina) e Jeane Souza, namorada de Diogo. Os três foram socorridos para o Hospital Regional de Apodi.
 
Um vídeo gravado por populares mostra que as três vítimas estavam conscientes após o acidente e o casal de jovens estava em pé e mexia no veículo.
 
Uma mulher que estava no lugar do passageiro na parte da frente, a Jordana Guedes, estava com parte do corpo para fora do caro, parecia estar com as pernas presas no veículo. 
 
Os bombeiros foram ao local para retirar as vítimas das ferragens. 
 
Com o impacto da batida, Bruno Oliveira (foto) foi jogado para fora do veículo.

 
Várias ambulâncias foram ao local socorrer as vítimas.
 
O veículo de passeio se chocou com um caminhão que faz carregamento de poste. O acidente aconteceu após a comunidade Mulunguzinho, sentido Mossoró a Felipe Gerra.
 
O MOSSORÓ HOJE tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal para saber mais detalhes sobre o acidente, mas não obteve êxito. Segundo o blogueiro Márcio Costa, dois litros de bebida vazios foram encontrados no veículo, mas não dá para saber se o motorista havia ingerido bebida alcóolica. 
 
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, onde passarão por exames de necropsia e em seguida serão liberados para sepultmento.
 
Portal Mossoró Hoje 
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário