segunda-feira, 20 de março de 2017

Duas Motos são apreendidas pela Polícia Militar de Campo Grande, RN

Duas motos foram apreendidas pela Polícia Militar de Campo Grande, na Região Oeste do Estado Potiguar na manhã desta segunda-feira (20). Uma por ser conduzida por um menor e a outra por estar trafegando com cano sport.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande, uma guarnição comandada pelo Sgt. Tárcio Fernandes e apoio do Sd. Dutra, estava realizando patrulhamento de rotina quando se depararam com um menor de apenas 15 anos conduzindo uma moto Honda/Pop 110I, ano 2016/2017, de cor preta, placa QGJ 6718 Campo Grande.

Em seguida, a guarnição apreendeu mais uma moto que trafegava com cano sport, desta vez foi uma moto Honda/CG 150 Titan ES, ano 2007/2008, cor vermelha, placa MZJ 9686 – Campo Grande. A moto foi apreendida por descumprimento a recomendação do Ministério Público.

Diante dos fatos os veículos foram recolhidos ao pátio da 3ª Companhia de Polícia Militar e posteriormente será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Icém Caraúbas


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário