segunda-feira, 27 de março de 2017

Ex-prefeito de Campo Grande, Bibi de Nenca, se filia ao PSDB

Ex-prefeito de Campo Grande, Bibi de Nenca, Senador Cássio Cunha Lima (PB) e o Vereador Vagner Souza
O ex-prefeito de Campo Grande, Francisco das Chagas Eufrásio Vieira de Melo, conhecido por seu eleitorado como Bibi de Nenca, oficializou o ingresso no PSDB de Campo Grande na manhã deste sábado (25). O ato foi realizado no Hotel Holiday Inn, em Natal, durante o evento “PSDB, EM DEFESA DAS MUDANÇAS QUE O BRASIL PRECISA”.

Bibi de Nenca que foi prefeito de Campo Grande por dois mandatos, deixa o PMDB para ingressar ao ninho tucano a convite do deputado estadual Gustavo Carvalho, juntamente com o presidente do diretório municipal, o vereador Vagner Souza, que disse estar honrado em ter Bibi no quadro de filiados do PSDB local. “Para mim, é uma grande satisfação ter Bibi em nosso quadro de filiados. Com a sua experiência, o nosso PSDB que há mais de dez anos não tinha representatividades em nossa cidade, reergue-se com força para o enfrentamento diário para construção de uma Campo Grande melhor.

O Deputado Gustavo Carvalho, frisou que o ingresso de Bibi ao partido foi fruto de uma longa conversa com o ex-prefeito Bibi e lideranças estaduais do PSDB, entre elas com o deputado federal Rogério Marinho. “O PSDB esteve em Campo Grande, conversei com a executiva local e agradeço o tamanho da grandeza do vereador Vagner Souza e todos que receberam Bibi. Estamos sendo muito maduros nesse crescimento. Agradeço a confiança de todos”, finalizou Gustavo.

Estiveram prestigiando a filiação o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o presidente do PSDB do Rio Grande do Norte, Rogério Marinho; os deputados estaduais do PSDB, Gustavo Carvalho, Ezequiel Ferreira, Márcia Maia e Raimundo Fernandes; os senadores Garibaldi Alves (RN) e Cássio Cunha Lima (PB), prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do PSDB no Brasil. 


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário