quinta-feira, 30 de março de 2017

Ex-presidiário é morto a tiros próximo a campo de futebol nas Malvinas, em Mossoró

A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira (29), o 57ª crime de homicídio em Mossoró este ano, o terceiro do dia. O crime aconteceu por volta de 20h30, na Rua Tenente Zuza Paulino, ao lado do campo de futebol no bairro Dom Jaime Câmara, conhecido como Malvinas.A vítima foi identificada como Igor Helton Varela Rocha, de 28 anos. Helton que é natural de Natal, mas morava na cidade foi alvejado por seis disparos.

Testemunhas contaram a polícia que Igor estava sentado num banco assistindo ao jogo de futebol, quando foi atacado e morto a tiros.

Até agora a polícia não sabe quantos homens foram e como agiram.

A polícia informou que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional de Santo Agostinho, no Estado de Pernambuco. Ele respondeu por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, preso em 2014.

A área do crime foi isolada pelos policiais militares, até a chegada da Polícia Civil e Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

O corpo foi removido para a sede do Instituto, onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para sepultamento.

O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

Com informações Fim da Linha via Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande com Fábio Leonardo, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário