quinta-feira, 16 de março de 2017

Familiares e amigos de vítima da chacina do "Baile de Favela" vão às ruas pedir justiça e paz

 
Os familiares e amigos da jovem Eriely Amanda de Sousa Neves, de 21 anos, assassinada na chacina do "Baile de Favela", no último sábado (11), realizarão nesta sexta-feira (17), uma caminhada pela paz com concentração na casa da família, no bairro Abolição I, que irá até o bairro Santa Delmira em Mossoró, onde ocorrerá a missa de 7º dia da jovem.

 
Pelas redes sociais, amigos, familiares e conhecidos já compartilham a informação e convidam a população a participar da caminhada pedindo paz.
 
A concentração será na casa da família da jovem, na Rua Dracon de Albuquerque, bairro Abolição I, vizinho a Drogaria do Trabalhador. A caminhada começará às 15h30 e seguirá até a Igreja Menino Jesus de Praga, localizado vizinho ao Posto de Saúde do bairro Santa Delmira. 
 
Segundo amigos de Erielly, a caminhada tem como objetivo reivindicar a paz na cidade de Mossoró e pedir justiça pelas vidas ceifadas na chacina que ficou conhecida como "Baile de Favela".
 
O ataque ocorrido no bairro Boa Vista, deixou cinco mortos e cerca de 10 feridos.
 
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró. Nesta quarta-feira (15), o delegado Rafael Arraes, titular da DHPP, recebeu o reforço de agentes da Polícia Civil e do delegado Ben Hur Medeiros, de Natal, na investigação.

Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário