sábado, 4 de março de 2017

​“Fiquei emocionado”, diz pescador ao capturar mais de 160 kg de Tambaqui em Upanema

 
O pescador Julião dos Santos Fernandes, 37 anos, teve uma grande surpresa ao sair para pescar, como de costume, na manhã desta quinta-feira (02) e também nesta sexta-feira (03). Junto com o Seu Roberto, Seu Julião pescou sete 'peixões' na Barragem de Umari, em Upanema. 
 
Juntando todos os tambaquis pescados por Seu Julião e Seu Roberto de quinta (02) para sexta (03) dá um total de 167 kg de peixe.

 
Morador da Comunidade do Morcego, zona rural de Campo Grande, Seu Julião disse que ficou surpreso e emocionado ao pescar peixes tão grandes.
 
“Fiquei muito supreso. Esses anos todos que sou pescador e numa tinha pegado um peixe desse. Fiquei emocionado”, relatou ele a Luiz Mirraily do site Portal CG RN.
 
O pescador conta que o máximo que havia pescado por dia foi 8 kg. Mas, nesta quinta-feira, ele estava com sorte.
 
Foram dois peixes de 35 kg e 22kg nesta quinta-feira (02) e hoje pescou mais cinco Tambaquis grandes. No total, hoje eles pescaram 110 kg.
 
“Desse peso foi a primeira vez nesse tempo todo sendo pescador”, diz ele sobre pescar um Tambaqui de 35 kg de uma vez só.
 
O tambaqui, também conhecido como Pacu Vermelho, é um peixe de água doce. Antigamente, era comum encontrar esse tipo de peixe com até 45 kg, mas a realidade mudou bastante. Hoje peixes tão grandes são mais raros de encontrar.

Portal Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 
 
 
Viva Telecom a maior e melhor empresa de internet de Campo Grande e região

A maior empresa de internet de Campo Grande agora ao seu alcance, com os melhores preços da região e melhor velocidade sem quedas e sem dores de cabeça. Com Planos Via Rádio e Via Cabo com o melhor preço.

Além de Campo Grande a Viva Telecom também atende as cidades de: Paraú, Triunfo Potiguar, Upanema, Mossoró, Macau, Assú, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e Carnaubais.

Contato: 99950-4803 Cristiano


Nenhum comentário:

Postar um comentário