quinta-feira, 9 de março de 2017

Homem é assassinado com tiro de 12 na cabeça em Apodi, RN

Um homem foi morto na noite desta quinta-feira (9), no Bairro Bico Torto, em Apodi, na Região Oeste Potiguar. Segundo populares, o crime aconteceu por volta das 18h40. A vítima morava no sítio Cipó, na zona rural do município.

A vítima foi identificada como “Carlinhos Chaveiro”, filho de Luizinho da comunidade sítio Cipó, que de acordo com informações, a vítima estava no semiaberto e foi alvejado com tiro de espingarda calibre 12.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas chegando ao local a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar foi acionada e neste momento faz o isolamento do local do crime e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) para a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró, onde será submetido à necropsia para ser liberado aos familiares.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Apodi, que tem como delegado titular o Dr. Renato Oliveira, que junto com sua equipe irá investigar o caso.

Icém Caraúbas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário