segunda-feira, 20 de março de 2017

Indivíduos atiram contra residência e carro do blogueiro João Marcolino em Caraúbas

Ainda é desconhecida a autoria e motivação para um crime, registrado na madrugada deste domingo (19), na residência de João Marcolino, na cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde elementos efetuaram diversos tiros contra a casa e o carro do blogueiro.

A polícia teria sido acionada, por João Marcolino, no entanto, se encontrava em diligencia, ele e sua esposa no momento dos tiros, por volta das 3h47, falaram o que estava acontecendo em seu grupo de WhatsApp. “Gasolina e muito tiros aqui em casa agora” disse João Marcolino, já sua esposa Ariely, pediu ajuda. “Gente nos ajude pelo amor de Deus”. Vizinhos informaram que ouviram diversos disparos de arma de fogo. No local foi constatado que os tiros foram efetuados contra a casa.

Os tiros atingiram a residência e o carro. Ninguém soube informar quem teria sido o autor dos disparos e a motivação para o crime.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Caraúbas. O site Portal CG RN se solidariza com o companheiro de informação. 

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário