terça-feira, 28 de março de 2017

Investigado por tráfico e homicídio é morto a tiros em Apodi

 
O jovem Caio Rodrigo da Costa Caetano, de 22 anos, foi alvo de um ataque a tiros, na noite desta segunda-feira (27) no Centro de Apodi, e não resistiu aos ferimentos. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional da cidade e estava se preparando para ser transferido para Mossoró. 

Segundo a polícia, o ataque aconteceu na Rua Gov. Dix-Sept Rosado, quando ele saía de uma academia de musculação. Ainda não há informações sobre como aconteceu o crime, nem quantos eram os criminosos.

Viaturas realizam buscas para tentar localizar suspeitos.

Após ser atingido, Caio Caetano foi socorrido ao hospital local, onde recebeu os primeiros atendimentos para estancar o forte sangramento. Ele foi preparado para ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu.

Seu corpo será encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) para ser examinado e liberado para sepultamento.

Caio já tinha sido preso por tráfico de drogas no ano de 2014. Ele cumpriu pena no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi.

O delegado Renato Oliveira, que vai investigar o caso, confirmou que Caio Rodrigo era investigado por um homicídio e também uma tentativa de homicídio durante o carnaval.

Blog do Josemário Alves

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário