quinta-feira, 23 de março de 2017

Jucurutuense é preso na cidade de Caicó com arma e droga

A Polícia Militar da cidade de Caicó prendeu, na manhã desta quinta-feira, 23, a pessoa identificada por Valtair Paulino Nery, natural de Jucurutu, mas residente atualmente em Caicó. A abordagem aconteceu quando ele recebia uma encomenda de uma van que seguia de Jucurutu para Caicó.

Os Policiais suspeitaram de Valtair, ao passarem próximo à ponte nova, no Bairro Vila do Príncipe, e o verem em atitude suspeita. Então, decidiram ficar observando a movimentação do suspeito, quando, em um dado momento, uma van da Cidade de Jucurutu se aproximou e o motorista entregou uma embalagem a Valtair, que, depois de verificada, foi constatada que tratava-se de um revólver calibre 38, com várias munições.

Valtair e o motorista da van foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caicó, onde serão ouvidos e, ficando comprovado que a arma era mesmo de Valtair, e o motorista a transportava inocentemente, este deverá ser liberado, e aquele, preso.

Ao ser concretizado o flagrante, os Policais Militares foram até a residência de Valtair, em busca de mais materiais ilícitos e acabaram encontrando alguns papelotes de cocaína, o que pode complicar para o suspeito que, além de responder pelo Porte Ilegal de Arma de Fogo, também poderá ser enquadrado no Crime de Tráfico de Drogas.

Valtair já é velho conhecido da Polícia da Cidade de Jucurutu. Ele tem passagens por vários crimes, como roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Atualmente, ele mora na Cidade de Caicó, onde cumpre pena no Regime Semi-aberto, na Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão).
 
Blog PM Jucurutu 
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário