terça-feira, 28 de março de 2017

Juiz da Comarca de Mossoró tem carro danificado por buracos na BR 226 e Polícia de Campo Grande dá assistência

Os buracos na Rodovia Federal, BR 226, entre as cidades de Campo Grande e Triunfo Potiguar, no interior do estado do Rio Grande do Norte, além de atrapalharem o trânsito de carros, trazem prejuízos para os proprietários de veículos e põem em risco a segurança. Prova disso, aconteceu na noite desta segunda-feira (27), onde dois veículos quebraram e a Polícia Militar deu assistência aos condutores.

Uma guarnição da Polícia Militar de Campo Grande, sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes, com apoio do Sd. Amaro e Sd. Dutra, realizava patrulhamento de rotina pela BR 226, quando foram informados que dois veículos se encontravam danificados pelos buracos na pista.

Os policiais foram até o local, por volta das 21hs, e mais uma vez deram assistência aos condutores dos veículos. Uma das vítimas foi o Juiz Federal da Comarca de Mossoró, Dr. Orlan Donato Rocha, que trafegava em um carro tipo Volkswagen Jeta e o outro foi um cidadão que estava indo com a família para a cidade de Martins em um veículo Volkswagen Crossfox.

Após conduzir os veículos com segurança até a cidade de Campo Grande, o Sgt. Tarcio Fernandes, disse que um trânsito seguro e de qualidade é um direito do cidadão previsto pelo Código Brasileiro de Trânsito. Ainda assim, os que trafegam por este trecho da BR 226 ainda não estão livres dos problemas, por isso é importante ficar atento aos cuidados necessários ao dirigir e, principalmente, é preciso ficar atento aos diversos buracos da rodovia. 
 
Icém Caraúbas 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário