segunda-feira, 27 de março de 2017

Menina de 7 anos e pai são baleados em possível tentativa de assalto na Alameda dos Cajueiros, em Mossoró

 
Uma criança identificada como Emily Riane Emiliano Barbosa, de 7 anos, foi baleada na noite deste sábado (25), durante uma tentativa de assalto no bairro Alameadas dos Cajueiros, em Mossoró. Na ação, o pai da menina também ficou ferido de raspão.
 
A menina deu entrada por volta de meia noite de hoje na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Alto de São Manoel, com um ferimento transfixante no tórax, provado por disparo de arma de fogo. O pai da menina também estava baleado, mas de raspão, sem gravidade.
 
Segundo informações, o pai de Emily chegava em casa de motocicleta com ela, quando foi surpreendido por criminosos que gritaram "perdeu, perdeu", enquanto a mãe assustada fechava o portão. Os bandidos efetuaram vários tiros, tendo ficado marcas no portão. 
 
A família e a polícia acreditam que os criminosos iriam assaltar a residência. Em contato com o blog Passando na Hora, a mãe da menina, um pouco assustada e um tanto inconformada, deixou claro que nem ela e nem o marido "deve". 
 
Na ação os criminosos atiraram várias vezes, acertando o pai e a criança, ambos socorridos para a UPA. Em seguida, o pai foi liberado a UPA e a criança transferida pelo SAMU para a pediatria do Hospital Regional Tarcísio Maia.
 
Com informações O Câmera via Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário