sábado, 11 de março de 2017

Motorista perde o controle, bate em poste, cai em área alagada e morre em Mossoró

 
O motorista do Corola branco, placa OSA 6847, licenciado para Fortaleza (ainda sem identificação oficial) perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e bateu de frente num poste, tendo derrubado-o dentro de uma área alagada. O motorista morreu no local.
 
O acidente aconteceu no início da manhã deste sábado, 11, na BR 304, perto das instalações da Chesf, que fica entre a entrada do Santa Delmira e do Redenção. Ainda houve tentativa de socorrer o motorista, que estava só no veículo, mas não foi possível.
 
Além do SAMU, corpo de Bombeiros também foi chamado. Policiais Militares que chegaram rapidamente ao local, também empregaram esforços para retirar a vítima dos destroços do Corola, que está registrado no nome de José Renato Nogueira.
 
A Polícia Rodoviária Federal fez os primeiros levantamentos do que teria ocasionado o acidente. O caso será enviado para o delegado da 2 Delegacia de Policia de Mossoró, a quem compete apurar oficialmente o que teria ocasionado o acidente e informar a Justiça.
 
O corpo da vítima foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-cientifico de Policia (ITEP) e, em seguida, deve ser liberado para sepultamento pelos familiares. Também no ITEP será feita a identificação oficial da vítima, que ainda não se sabe se é de Mossoró, Fortaleza ou de outra cidade.
 
Com informações O Câmera via Portal Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário