quarta-feira, 1 de março de 2017

Polícia registra homicidio em Porto do Mangue, Mossoró e tentativa em Apodi

 
O Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) registrou dois homicídios, sendo um Porto do Mangue e outro Mossoró, e a Policia Militar registrou uma tentativa homicídio no município de Apodi, nesta terça-feira, 28, de carnaval.
 
O primeiro registro foi ainda no horário da manhã. Neste caso, a vítima foi o borracheiro Ivanaldo Jerônimo de Mendonça de 32 anos. O crime foi na localidade Rio Doce, no município de Porto do Mangue.
 
Já à noite, em Mossoró, Eduardo Freire da Rocha, de 28 anos, o Magrão, foi executado a tios de pistola e de espingarda calibre 12, na Rua Bem Me Quer, no Parque das Rosas, perto do Santa Delmira. Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado e morto com tiro de doze na cabeça.
 
Os assassinos fugiram num Siena Vermelho, que segundo a polícia teria sido tomado de assalto no Abolição I, semana passada.
 
Praticamente no mesmo horário, a Polícia Militar registrou que Lucas Rafael Peregrino da Silva, de 21 anos, sofreu tentativa de homicídio por trás do Clube Muralhas, em Apodi. Ele sofreu quatro tiros e está internado em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia.
 
Lucas Peregrino havia sofrido tentativa de homicídio em Mossoró no dia 24 de outubro de 2016. Na ocasião, os assassinos mataram a mulher dele, Paloma Vitória Jerônimo, de 17 anos, e o vendedor de espetinho José Carlos Justino, de 41 anos, que estava perto do casal.

Os corpos foram removidos para serem examinados e identificados oficialmente na sede do ITEP e Mossoró. Lucas Peregrino continua internado no HRTM. Inspira cuidados médicos. Todos os casos devem ser investigados pela Policia Civil em inquérito policial.
 
Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário