sexta-feira, 17 de março de 2017

Presidente da Câmara de Vereadores, Nilson Junior, envia Projeto de Transporte Gratuito para Alunos de Campo Grande que estudam em Mossoró, Assú, Caraúbas , Apodi e Patú e solicita pavimentação na Rua Francisco Ananias Dantas no Alto da Esperança

O Presidente da Câmara de Campo Grande/RN, Vereador Nilson Junior (PP), solicitou através do seu mandato na sessão desta sexta-feira (17), na sede do poder legislativo, o Programa de Transporte Estudantil Gratuito que autoriza o Poder Executivo Municipal a disponibilizar transporte gratuito aos alunos residentes no município de Campo Grande que estudam nas cidades de Mossoró, Assú, Caraúbas, Apodi e Patú e dá outras providências correlatas.

Em outro requerimento, o parlamentar solicitou que a Prefeitura Municipal de Campo Grande dê continuidade a pavimentação a paralelepípedo da Rua Francisco Ananias Dantas, localizado no Alto da Esperança.
O pedido se faz necessário tendo visa que o trecho da referida Rua que falta pavimentar encontra-se com um grande lamaçal e devido o período chuvoso pode vir acarretar a proliferação do mosquito transmissor da dengue, bem como infestação de muriçocas pelo acúmulo de água parada.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.


Viva Telecom a maior e melhor empresa de internet de Campo Grande e região
A maior empresa de internet de Campo Grande agora ao seu alcance, com os melhores preços da região e melhor velocidade sem quedas e sem dores de cabeça. Com Planos Via Rádio e Via Cabo com o melhor preço.

Além de Campo Grande a Viva Telecom também atende as cidades de: Paraú, Triunfo Potiguar, Upanema, Mossoró, Macau, Assú, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e Carnaubais.

Contato: 99950-4803 Cristiano


Nenhum comentário:

Postar um comentário