sábado, 4 de março de 2017

Presidente da Colônia de Pescadores Z-53 Grimaldo Gondim, realiza entrega do Conjunto Habitacional dos Pescadores de Campo Grande

O presidente da Colônia de Pescadores Z-53, e ex vice-prefeito de Campo Grande/RN, o Sr. Grimaldo Gondim de Oliveira, realizou no último sábado, dia 25 de fevereiro, a entrega de todas as unidades habitacionais que compõe o Conjunto Habitacional Miguel Brito de Melo "Conjunto dos Pescadores" de Campo Grande. Foram entregues ao todo 60 (sessenta) casas populares que beneficiarão com moradia digna, sessenta famílias de pescadores e pescadoras do nosso município e que fazem parte da Colônia Z-53, disse o presidente Grimaldo Gondim.

Além do presidente da Z-53, Grimaldo Gondim, participaram ainda desse importante ato, o presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande, Nilson Júnior, e os vereadores Arnaldo Bezerra e José Nilson Gondim.

O conjunto dos pescadores de Campo Grande foi uma luta exitosa do Ex vice-prefeito Grimaldo Gondim e do ex-prefeito Francisco das Chagas Eufrasio Vieira de Melo "Bibi de Nenca". E recebeu a denominação de Miguel Brito de Melo, em uma justa homenagem ao ex-prefeito Miguel Brito (in memória), figura histórica da política e da sociedade campo-grandense, de grande descendência familiar e que muito fez por essa terra e pelo seu povo.

As Ruas que compõe o conjunto também receberam nomes de Pescadores como forma de homenagear a categoria e a memória daqueles que já estão no plano espiritual - como: Manoel Laou Dantas, Antonio Gondim "Julião do Leite" e Antonio Alves " Antonio do Peixe".

O conjunto dos pescadores passa a ser mais um marco importante do crescimento da nossa cidade, e contribuirá para a expansão da nossa zona urbana.

O presidente da Colônia de Pescadores Z-53, Grimaldo Gondim de Oliveira, finalizou o ato de entrega das chaves das casas, falando dá grande alegria e felicidade mútua de ver essa obra ser concluída e entregue, beneficiando tantos trabalhadores e trabalhadoras. E claro ele também frisou a importância dos pescadores e pescadoras terem recebido 2 parcelas do seguro defeso. Estou muito feliz e realizado com essas conquistas, disse ele.

Para ver todas as FOTOS clique AQUI

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário