terça-feira, 21 de março de 2017

Secretário de Agricultura de Paraú participa de reunião em Assú para conhecer Plano de Ação 2017 e reafirma parceria com a Emater/RN

 
A prefeitura Municipal de Paraú através dá Secretaria de Agricultura e Pesca participou de uma reunião para conhecer Plano de Ação 2017 e reafirma parceria com a Emater/RN.
 
Vários outros representantes de administrações municipais de cidades sob a área de circunscrição administrativa do escritório regional do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN), em Assú.

O secretário de agricultura e pesca de Paraú Nenen do Gás acompanhou a explanação feita pelos dirigentes da empresa sobre o Plano de Ação 2017.

O evento ocorreu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares. A apresentação do Plano de ação 2017 da Emater/RN foi feita pela diretora-presidente da estatal, Cátia Lopes; o diretor Administrativo-Financeiro, Péricles Rocha; e o diretor técnico, Tarcísio Dantas.

A prefeitura de Paraú, respondeu afirmativamente à convocação feita pela Emater/RN para a união de esforços que propiciem realizações em prol do fortalecimento do setor rural, tendo representado o prefeito de Paraú Antônio Narciso, o eficiente secretario Nenen do Gás, onde firmou o Termo de Compromisso para a adesão do Assú ao programa Garantia Safra 2017-2018.

 
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário