terça-feira, 21 de março de 2017

Suspeito de matar amigo com tiros nas costas é preso em Pendências

 
Policiais militares e civis prenderam na noite desta segunda-feira (20), o Márcio Vinícius da Silva, suspeito de matar o amigo Leonardo dos Santos Paiva, de 24 anos, na noite de domingo (19). no município de Alto do Rodrigues. A prisão foi efetuada na cidade de Pendências.

O crime aconteceu após uma discussão em um bar na noite de domingo. Segundo a Polícia, os dois amigos passaram o dia bebendo juntos, certa hora começaram uma discussão e quando Leonardo ia embora, o suspeito atirou nas costas da vítima. Com o suspeito, foi apreendida a arma do crime e mais quatro munições. 
 
Segundo o agente de Polícia Civil, Manoel Marones, os dois eram amigos, mas tinham desentendimentos. "Brigaram por besteira, passaram o dia bebendo e começaram a brigar por besteira, eles eram amigos, mas tinham uma rixa de pequeno", relatou o agente.
 
O suspeito foi levado para a delegacia de Pendências, onde foram realizados os procedimentos legais. Em seguida, Márcio Vinícius será recambiado para uma unidade prisional do Estado.
 
Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário