quinta-feira, 23 de março de 2017

Vereador Jozenildo cobra melhorias para o povo de Janduís

O vereador Jozenildo Morais - PP participou da sessão ordinária da Câmara Municipal de Janduís nesta segunda-feira, 20/03, apresentou dois requerimentos e solicitou melhorias em diversas áreas da administração pública municipal.

"A nossa população espera ver resultados da gestão que se inicia. É preciso melhorar a saúde e colocar as máquinas agrícolas a serviço do homem do campo. Não podemos mais aguardar. O povo quer e merece uma resposta imediata do poder executivo", disse o Edil.

Na pauta da ordem do dia foram apresentados alguns requerimentos e várias solicitações visando a melhoria da saúde local. Como em toda sessão, o vereador Jozenildo utiliza o expediente do mandato parlamentar para fazer indicações e apresentar requerimentos que beneficiam diretamente a vida das pessoas.

Solicitações:

. Requerimento nº 7/2017: Solicita ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, que seja realizado o serviço de pavimentação e drenagem da rua Euni Gurgel Filho.

. Requerimento nº 8/2017: Solicita cópia do processo de inexibilidade nº 1/2017, que trata sobre a contratação da empresa Pablo Pinto Advogados, no valor R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais).

. Requerimento nº 9/2017: Requer à Companhia de Água e Esgotos do RN - CAERN, que seja dispensada a tarifa de água deste mês e até que o serviço de fornecimento de água seja normalizado.

. Pela ordem, solicitou à Mesa Diretora da Câmara a nulidade do Ato nº 3/2107 - Que compõe as comissões permanentes da CMJ, por conter erros graves insanáveis, tais como a não indicação pelos líderes de bancada, composição paritária e a nomeação por meio de resolução.

Durante a tribuna livre, o vereador progressista cobrou o empenho da equipe gestora do Município no sentido de melhorar o atendimento em saúde, dar mais atenção aos pacientes portadores de doenças crônicas que precisam se deslocar para outros centros e fazer exames.

"Estou pronto para somar e trabalhar em prol da nossa população, principalmente aqueles menos favorecidos, pois são os que mais precisam da ação do poder público", finalizou Jozenildo. 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário