quinta-feira, 30 de março de 2017

Vereador Jozenildo solicita serviços na infraestrutura de Janduís

Continuando o trabalho em defesa dos cidadãos janduienses, o mandato parlamentar do vereador Jozenildo Morais (PP), utilizou a tribuna livre da Câmara na sessão ordinária da última segunda-feira, 27/03 e apresentou os seguintes requerimentos:

Requerimento nº 10/2017: Solicitando a Prefeitura Municipal de Janduís através da Secretaria de Infraestrutura e Obras a reativação da rede elétrica central da rua Altamiro Gurgel, situada no bairro São Bento.

Requerimento nº 11/2017: Requer ao Poder Executivo Municipal que providencie a conclusão dos serviços de recuperação da rede de esgotos na rua do Sul, travessa com a João Pinheiro de Almeida.

Jozenildo lembrou aos colegas parlamentares que de 29 a 31 de março do ano corrente haverá o encontro regional do Tribunal de Contas para gestores municipais (prefeitos, presidentes de câmaras e assessores), na cidade de Mossoró.

O vereador que também já fez parte da Cia Cultural Ciranduís aproveitou a oportunidade para parabenizar os artistas locais pela comemoração do dia internacional do teatro.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.


Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande com Fábio Leonardo, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário