terça-feira, 14 de março de 2017

Vídeo misterioso de suposta assombração no Brasil assusta internautas e viraliza nas redes sociais

VÍDEO AQUI

Internautas ficaram intrigados com o vídeo de um ambiente escuro, com luzes piscando e uma porta batendo ininterruptamente, que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira e atingiu o topo dos Trending Topics do Twitter na manhã desta terça. Os comentários sobre a localidade do registro assustador divergem entre o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, no Mato Grosso, e o Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária, no Paraná.

O local que aparece nos Trending Topics é referente ao IML de Cuiabá. Já a imprensa do Paraná afirma que o vídeo, que mostra guardas verificando o que estaria acontecendo, foi gravado em uma escola de Araucária. VEJA REAÇÃO DOS INTERNAUTAS em texto na íntegra aqui

Extra – O Globo e TV Radar da Cidade via Blog do BG
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

 
Viva Telecom a maior e melhor empresa de internet de Campo Grande e região

A maior empresa de internet de Campo Grande agora ao seu alcance, com os melhores preços da região e melhor velocidade sem quedas e sem dores de cabeça. Com Planos Via Rádio e Via Cabo com o melhor preço.

Além de Campo Grande a Viva Telecom também atende as cidades de: Paraú, Triunfo Potiguar, Upanema, Mossoró, Macau, Assú, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e Carnaubais.

Contato: 99950-4803 Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário