sábado, 22 de abril de 2017

Adolescente é executado a tiros na casa da namorada em Mossoró

 
Mais um jovem é morto vítima da violência sem limite na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, na noite desta sexta-feira, 21.

Lairton Washington Oliveira Andrade de 17 anos de idade, residente na Rua Professora Maria Praxedes, no Loteamento Pousada dos Thermas, foi executado a tiros de pistola, na calçada de uma casa, na Rua Maria Alves de Queiroz, no Abolição IV.

Segundo informações, ele estava com a namorada sentados na calçada, quando chagaram dois indivíduos de motocicleta e mandaram a moça sair e um deles descarregou a pistola na vítima, que morreu no local.

Agentes da policia Civil e Militar que foram ao local, foram informados que a Lairton havia sido detido recentemente no estado do Ceará, acusado de participação num assalto a uma joalheria, mas como era menor de idade foi liberado.

Outros dois amigos dele detido na mesma ocorrência na cidade de Limoeiro do Norte, permanecem presos no Ceará.

A perícia criminal identificou pelo menos 10 perfurações de entrada no corpo de Lairton, mas segundo o Perito Renildo Marcelino, só no necrotério do Itep, para onde o corpo foi removido, será possível identificar, com quantos disparos ele foi atingido.


O Câmera

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário