quarta-feira, 19 de abril de 2017

Agricultor é morto a tiros em emboscada quando ia para o trabalho em Baraúna

 
O município de Baraúna registrou na manhã desta quarta-feira, 19, o 12º crime de homicídio do ano, que caminha para ser o mais violento da história da cidade. No início da manhã, o agricultor como Roberto Maniçoba de Oliveira, 53 anos, foi morto com tiros de escopeta no rosto quando ia de casa para o trabalho.
 
A Polícia Civil não tem dúvidas de que o crime trata-se de uma execução, inclusive, há vestígios de que a vítima sofreu uma emboscada. A informação foi revelada ao MOSSORÓ HOJE pelo agente de polícia civil, João Eusébio.
 
"Até onde sabemos é um trabalhador, mas há informações que já respondeu por homicídio na cidade dele", informou o agente.
 
Segundo Eusébio, informações que chegaram até a polícia dão conta que os bandidos estavam " de tocaia" no local do crime apenas esperando a vítima passar por lá - caracterizando uma emboscada para a vítima.
 
"Por conta dessas informações, acreditamos que eles já estavam lá de tocaia, esperando ele passar para o trabalho como fazia todo dia", destacou o policial.
 
A vítima é natural de Alexandria, no Alto Oeste potiguar, mas já morava em Baraúna a um bom tempo.
 
Roberto foi morto próximo ao loteamento Bombeiro, na Zona Rural de Baraúna. Os tiros efetuados de grosso calibre desfiguraram parte do rosto da vítima.
 
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró.
 
Após periciar o local do crime, os peritos removeram o corpo para a sede do ITEP em Mossoró, onde serão realizados exames de necropsia e em seguida será liberado para sepultamento.
 
O crime será investigado pelo delegado Paulo Pereira, que responde pela Delegacia de Polícia Civil de Baraúna.
 
Portal Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande, a partir das 21hs com Fábio Leonardo & Mateus Soares, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário