segunda-feira, 10 de abril de 2017

Arma "bate catolé" três vezes e adolescente de 15 anos escapa da morte durante ataque em Baraúna

 
A Polícia Militar registrou por volta de 3h desta segunda-feira (10), um crime de tentativa de homicídio na Rua da Vara, no município de Baraúna, região Oeste potiguar. Somente no fim de semana, a cidade registrou dois homicídios. O Rio Grande do Norte, neste final de semana, registrou o maior número de homicídios de sua história: 30.

A vítima foi o adolescente Renato Aquino da SIlva, de 15 anos. Ele foi socorrido para o hospital local e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
 
A PM informou ao MOSSORÓ HOJE que os atiradores alvejaram a vítima nas nádegas. A vítima caiu. Em seguida, efetuaram três disparos seguidos contra a cabeça da vítima. Para a sorte do mesmo, a arma 'bateu catolé" nas três vezes. Os criminosos desistiram e fugiram.
 
No hospital, a vítima contou a Polícia que os atiradores estavam em uma moto de cor prata, um estava de capacete e o outro sem capacete. 
 
O caso será investigado pelo delegado Paulo Pereira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna.
 
Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

 
Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande com Fábio Leonardo, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário