terça-feira, 18 de abril de 2017

​Assaltante tenta roubar moto e leva golpe de facão da vítima em Pendências

 
As Polícias Militar e Civil prenderam nesta terça-feira (18), Francisco Wiverly Silva Barreto, de 19 anos, suspeito de assaltos no município de Pendências e Alto do Rodrigues, região do Vale do Açu.

Segundo a Polícia, Wiverly e um comparsa, ainda não identificado, tentaram assaltar duas pessoas numa estrada carroçável próximo a Cerâmica Preta. Eles estavam armados com uma garrucha.

Para a supresa dos assaltantes, uma das vítimas reagiu a ação dos criminosos e feriu Wiverly na mão com um golpe de facão.

 
Os dois criminosos fugiram pelo mato. A Polícia realizou diligências no local, até que Wiverly saiu do mato gravemente ferido. 

Ao ser abordado, o suspeito confessou a participação no assalto. Ele foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil de Pendências. O outro suspeito continua sendo procurado.

A Polícia Civil acredita que a dupla esteja envolvida em vários assaltos que aconteceram na região. Na mesma ação, foi apreendida uma moto com placa de Mossoró e a arma garrucha, usada na ação.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande com Fábio Leonardo & Mateus Soares, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário