quinta-feira, 6 de abril de 2017

Briga motiva assassinato no Alto do Rodrigues; Suspeito está preso

 
A Polícia Civil de Pendências esclareceu o crime de homicídio ocorrido no dia 25 de março deste ano no município de Alto do Rodrigues, região do Vale do Açu. Jefferson Romário Soares Martins foi preso por mandado de prisão temporária nesta quarta-feira (05), suspeito de matar Abimael Venâncio Costa, de 19 anos, ao saírem de uma festa.

Segundo a polícia civil, Jefferson contou com a ajuda de um adolescente, que também já foi identificado. 
 
O crime aconteceu na madrugada do sábado (25), quando os dois saíam de uma festa que aconteceu na quadra de esportes da Escola Municipal Walfredo Gurgel.
 
A polícia informou ao MOSSORÓ HOJE que Jefferson nega o crime, no entanto, no inquérito constam provas irrefutáveis de que ele é o executor da vítima, segundo os policiais.
 
"Ele está negando, mas já temos provas suficientes para incriminá-lo, foi por causa de uma briga antiga entre ambos", destacou a Polícia. 
 
O motivo seria uma briga antiga entre os dois. A polícia preferiu não revelar o que motivou a discussão porque as investigações continuam. "Ainda não vamos divulgar, pois a prisão do mesmo é temporária e ainda estamos concluindo as investigações", concluiu a Polícia Civil.
 
Portal Mossoró Hoje 
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande com Fábio Leonardo, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário