terça-feira, 25 de abril de 2017

Cobrador é morto a tiros no conjunto São Francisco em Umarizal

Eduardo Freitas fazia cobranças em Umarizal e região

Nem mesmo a presença do GTO (Grupo Tático Operacional) de Patu evitou o assassinato de Eduardo Freitas no final da manhã desta segunda-feira, 24, no conjunto São Francisco, vizinho ao bairro Cohab em Umarizal, região Oeste potiguar. O crime teria acontecido por volta de 12h.

Policiais do GTO faziam a ronda próximo ao local do crime quando foram informados do homicídio. Os policiais acreditam que os autores do ato não sabiam da presença do grupo operacional. “Se soubesse, eles não teriam feito isso”, disse um dos PMs do grupo operacional no local da ocorrência.

Segundo os policiais ainda não se sabe muita coisa a respeito do crime. Eles acreditam que Eduardo tenha sido perseguido e após sofrer disparos caiu da moto que pilotava. Já no chão, novos disparos foram feitos contra o rosto da vítima. “Há capsulas de dois tipos de armas, pelo menos”, informa o policial do GTO.

Eduardo era cobrador e fazia cobranças no conjunto São Francisco na hora do crime. A PM investiga se ele foi vítima de uma emboscada.

Este é o 3º crime violento letal e intencional registrado em Umarizal este ano.

O Umarizalense

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário