quarta-feira, 12 de abril de 2017

Condenada a 14 anos de prisão, sequestradora do Mossoroense Popó Porcino é presa em Parnamirim

 
A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (11), Bruna de Pinho Landim, condenada a 14 anos de prisão pelo sequestro do empresário mossoroense Porcino Fernandes Segundo, ocorrido em junho de 2012, em Ceará-Mirim. Bruna estava foragida do sistema prisional.

Bruna de Pinho foi localizada pelos policiais civis da 1ª DP de Parnamirim no bairro Boa Vista. Ela é uma das nove que participaram do sequestro do mossoroense, que ficou conhecido como o sequestro mais longo já registrado no Rio Grande do Norte, 37 dias. Bruna foi enquadrada por extorsão mediante sequestro e formação de quadrilha.

Popó Porcino foi encontrado no dia 24 de julho acorrentado dentro de um cativeiro, localizado numa casa de praia em Pitangui, litoral norte potiguar.
 
A investigação foi comandada pela delegada Sheila Freitas. A polícia descobriu o cativeiro, surpreendeu os sequestradoras e liberou o refém. Na ocasião, alguns sequestradores reagiram e foram mortos em confronto com a polícia. 
 
Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
 
Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande com Fábio Leonardo, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário