quinta-feira, 20 de abril de 2017

Demora na coleta de lixo tem gerado reclamações por parte da população em Campo Grande/RN

O site Portal CG RN está recebendo constantemente reclamações de moradores do centro da cidade de Campo Grande, e de alguns bairros da zona urbana do município, na demora do recolhimento de lixo por parte da prefeitura municipal.

Os moradores contam que põem o lixo em frente das suas casas, na expectativa que o caminhão faça a coleta, porém devido ao atraso, de dias, gera um acumulo nas coletoras e em seus arredores, além disso, uma grande quantidade de entulhos e galhos são vistos pelas ruas da cidade.

O lixo além de ficar causando mau odor em frente das residências, muitas vezes é espalhado pelos animais de rua, principalmente os cachorros.

A população aguarda que a administração municipal tome medidas no tocante ao melhoramento do calendário de recolhimento do lixo, para com isso, resolver a problemática.

O site Portal CG RN deixa o espaço aberto para qualquer esclarecimento. 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande, a partir das 21hs com Fábio Leonardo & Mateus Soares, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário