quarta-feira, 5 de abril de 2017

Depois de 10 anos, Espetáculo da Paixão de Cristo é cancelado no município de Campo Grande

Na noite desta terça-feira (04), um dos mais importantes eventos culturais de Campo Grande, sofreu um duro golpe. O Espetáculo da Paixão de Cristo 2017 é cancelado por falta de interesse das autoridades competentes do município.

Apesar do relevante valor cultural do espetáculo, que há mais de 10 anos vem sendo realizado de forma ininterrupta.

A equipe organizadora do Espetáculo Paixão de Cristo teve uma reunião com duas grandes autoridades da Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, onde ambos se comprometeram a arcar com as despesas como reforma de roupas, iluminação, sonorização, estrutura e gravações.

Mas para tristeza dos mais de 60 jovens na noite desta terça receberam a notícia que o espetáculo foi cancelado por falta de recursos.

Os jovens se mobilizaram nas suas redes sociais e a população em geral fica entristecida com esse fato.



#AminhaAlmaEstarDeLuto! :(
Depois de 10 anos, e de começarmos os ensaios para "A Paixão de Cristo 2017", a apresentação foi #cancelada!

Só falta agora anunciarem que o "Arraiá Filhos De Sant'ana Campo Grande-Rn também não irá sair esse ano. :/

Não façam isso com a #cultura do nosso município! Tantos jovens querendo se inserir no teatro, na dança, se descobrindo artistas, saindo das ruas e das más influências, ansiosos por essas apresentações, e de repente, no horário de um ensaio, são surpreendidos com a notícia que não recebemos o apoio que há 10 anos recebíamos.
#TRISTEFIM

DEPOIS DE 10 ANOS ESSE ANO NÃO VAI TER NOSSA APRESENTAÇÃO LINDA COMO SEMPRE FAZEMOS "PAIXÃO DE CRISTO 2017". Cancelada. 😣 😞 😔 💔 😢
#Revoltada 😢
#AquiPontoChegamosMds

DEPOIS DE 10 ANOS ESSE ANO NÃO VAI TER NOSSA APRESENTAÇÃO LINDA COMO SEMPRE FAZEMOS "PAIXÃO DE CRISTO 2017". Cancelada.

Este Ano Vai Ficar Aquele Vácuo. Sexta-feira Da Paixão Que Esse Ano ia Ser Quatro Anos Que Junto Ao Grupo #CiaTeatralTransformação Sempre Fazendo Uma Belissima Apresentação. Mais Bem As Vezes As Coisas Acontecem Para Que Sirva De Lição... Sei Que De Derrotas Também Podemos Tirar Vitórias ... Neste Momento Já Bateu a Saudade Que Anos Anteriores Vinha Quando Terminavamos Nossa Apresentação... ||☆

FORÇA...SEMPRE ESTAREI JUNTO AO MEU GRUPO QUE QUANDO CHEGUEI MIM ACOLHERAM DE FORMA QUE NEM IMAGINAVA ...

SOU DA CIA TEATRAL TRANSFORMAÇÃO PQ AMO O QUE FAÇO ...

#CIATEATRALTRANSFORMAÇÃO


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande com Fábio Leonardo, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário