sexta-feira, 7 de abril de 2017

Elementos arrombam residência em Caraúbas, escreve nome do PCC em parede e furtam objetos

Na noite desta quinta-feira, 6 de abril, por volta das 20h, uma moradora do Bairro Alto da Liberdade, em Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, se ausentou de sua residência e quando retornou, elementos tinham arrombado a casa e levado alguns pertences e dinheiro.

Francisca Alvanete tinha ido para a Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira, onde cursa o 3º ano do projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e o seu filho mais velho tinha saído para a casa da namorada, quando ela retornou, constatou que a janela da cozinha estava arrombada, parte do telhado descoberto, parede escrita com as iniciais do nome do Primeiro Comando da Capital (PCC) e muita bagunça dentro de casa.

Os marginais levaram uma certa quantia em dinheiro, objetos pessoais e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelas proximidades, inclusive em meio um matagal, com intuito de recuperar os pertences furtados e prender os arrombadores, mas não obteve êxito até o fechamento da reportagem do site Icém Caraúbas. 

Icém Caraúbas
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário