segunda-feira, 17 de abril de 2017

Homem é ferido por golpes de gargalo de garrafa durante briga na cidade de Campo Grande/RN

Uma briga entre dois homens, na madrugada deste domingo, 16, por volta das 4 horas, na Rua Joaquim Leal Pimenta, conhecida como “Via Costeira”, em Campo Grande, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, resultou em um deles ferido com golpes de gargalo de garrafa.

A Polícia Militar sob o comando de Sgt. Tárcio Fernandes, com apoio Sgt. Canindé e Sd. Silvecesar foi acionada e chegando ao local, foi informada que a vítima e acusado entraram em luta corporal, onde o acusado um jovem de 18 anos, armado de uma garrafa quebrada desferiu três cutiladas no abdômen da vítima de 26 anos.

Os dois brigões informaram aos policiais que tinham entrado em luta corporal na última quinta-feira, 13, e no domingo na Via Costeira novamente entraram luta corporal. O acusado quebrou uma garrafa e desferiu sobre a vítima com três cutiladas no abdômen.

Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Patu, para serem tomadas as providências cabíveis.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande com Fábio Leonardo & Mateus Soares, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário