segunda-feira, 3 de abril de 2017

Mecânico de 20 anos é executado com tiros a queima roupa nas costas em Mossoró

 
O mecânico Flailson Alves Marinho, de 20 anos, foi executado com tiros nas costas na noite deste domingo, 2, região conhecida como Favela do Fio, zona oeste de Mossoró/RN.
 
Havia uma jovem de 15 anos com Flailson, que também foi baleada e socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Os atiradores demonstraram não buscar a jovem e sim o Flailson. 
 
O delegado Roberto Moura, que esteve no local, reclamou da falta de iniciativa dos moradores de contar a polícia o que teria ocorrido. O histórico da ocorrência é sempre levantado em off. 
 
E o que foi relatado no local e que não não tem coragem de contar a polícia, é que o casal estava numa praça perto de casa, quando chegou pessoas suspeitas. Os dois foram para a casa da jovem.
 
Ao descer da moto, foram abordados a tiros. Flailson morreu no local, com mais ou menos 5 tiros nas costas. Já a jovem (nome preservado), foi levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Deve ser ouvida na Polícia Civil. 
 
Este é o caso de Conduta Violenta Letal e Intencional de número 65 só este ano em Mossoró.
 
Com informações do Fim da Linha, O Câmera, HRTM e PM via Portal Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande com Fábio Leonardo, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário