quinta-feira, 20 de abril de 2017

Mecânico é morto a tiros dentro de oficina no bairro 12 anos em Mossoró

Mais uma morte violenta em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, 20 de abril, na Rua Felipe Camarão, no bairro Doze Anos.

Francisco Adriano da Silva “Piolho”, de 42 anos de idade, mecânico de automóvel, foi morto a tiros dentro da oficina onde trabalhava, na Rua Felipe Camarão, no bairro 12 anos.

Existem uma informação que ele teria reagido a uma tentativa de assalto, mas a polícia não confirmou a informação. Segundo o Delegado da Divisão de Homicídios, o crime tem características de execução. Outras pessoas que se encontravam no local nada sofreram.

Populares informaram a polícia que o mecânico estava consertando um veículo e foi surpreendido por um criminoso que já chegou armado. Ele não teve chance de defesa e foi morto com cerca de 03 disparos na região do pescoço.

Os procedimentos realizados no local pela equipe de plantão no Itep, foram acompanhados pelo Delegado da “DHPP” Rafael Arraes, que deverá investigar o crime.


O Câmera

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
 
Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande, a partir das 21hs com Fábio Leonardo & Mateus Soares, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário