sábado, 22 de abril de 2017

​Menina de três anos morre afogada ao ser sugada por tubulação de água da CAERN na cidade de Jucurutu

 
Uma tragédia marcou a cidade de Jucurutu, no Seridó potiguar, na manhã desta sexta-feira, 21. Uma menina Maria Fernanda Rodrigues de Medeiros, de apenas 3 anos, morreu afogada ao ser sugada em um tanque da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).
 
A criança tomava banho no local, que era de acesso restrito, segundo informou a diretoria geral da CAERN. Ela teria saído de dentro de casa pela porta dos fundos, que estava aberta, sem que a mãe ou qualquer outro famliar visse.
 
Familiares relataram que a menina costumava tomar banho no local normalmente. Mas, hoje, a equipe da Caern ligou as bombas para fazer manutenção no sistema e a tubulação acabou sugando a criança para dentro do cano.
 
A menina foi retirada pelos familiares, que a levaram para o hospital, já sem vida. Ela foi encontrada pela própria mãe, que teria sentido falta dela e saído a procura,tendo sido encontrada dentro de um tanque da CAERN.
 
O corpo foi levado para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e liberado ainda nesta sexta-feira, 21, para sepultamento, que deve acontecer neste sábado, no Cemitério Público da cidade de Jucurutu. 
 
Em Nota, o diretor presidente da CAERN lamenta ocorrido.
 
“Foi com bastante pesar que recebemos esta notícia, não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, declara Marcelo Toscano, Diretor Presidente da Companhia.

Blog Sidney Silva

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário