segunda-feira, 10 de abril de 2017

Mossoró: 3 pessoas foram mortas a bala no fim de semana

 
Ranielson, baleado no interior de uma residência no Santa Helena
Juruna, foi atingido ao passar por um sinal de trânsito no Nova Betânia
Sérgio Silva César, natural de São Paulo, morto nas Malvinas

Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, viveu mais um final de semana violento com o registro de três homicídios a bala. A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os casos.

Os crimes tiveram início na manhã de sábado (08), por volta das 07h30min, quando um jovem de 18 anos de idade, identificado como Ranielson Queiroz de Morais, que residia no Conjunto José de Freitas Nobre, foi baleado dentro de uma residência na Rua Tabelião A. Menescal no loteamento Santa Helena e morreu ao dar entrada na UPA do Santo Antônio pra onde foi socorrido por populares. O jovem não tinha antecedentes criminais e o crime chocou seus familiares. Até o momento não há informações sobre o que teria ocorrido no local dos disparos.

Por volta das 11h25min ainda no sábado (08) a cidade registrava mais um crime de homicídio. O ex-presidiário, Ranilton Inácio da Silva conhecido como "Juruna" de 35 anos de idade, morador da Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões, foi baleado dentro do carro no momento em que parava no sinal da Rua João da Escócia com a Avenida Diocesana no bairro Nova Betânia. Juruna ainda foi socorrido no próprio carro para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar. Segundo a Polícia a vítima já havia cumprido pena por homicídio, mas não confirmou se o crime está relacionado ao caso.

Na noite deste domingo 09 de abril, por volta das 19h05min, mais um homicídio a bala foi registrado pela Polícia Militar. Desta vez, o crime aconteceu em uma rua estreita na Favela do Velho, no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas) na zona Leste de Mossoró. A vítima, um cozinheiro identificado como, Sergio Silva Cesar, de 48 anos de idade, natural de Santos no estado de São Paulo, foi alvejado com vários tiros em via pública e morreu no local.

Site Fim da Linha

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

 
Festa de Aniversário de 3 anos do site PORTAL CG RN, dia 29 de Abril no Espaço Livre Multi Show em Campo Grande com Fábio Leonardo, Pé de Ferro e Márcio Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário