terça-feira, 25 de abril de 2017

Moto usada em assaltos em Caraúbas é recuperada pele GTO de Patu

Camisa e capacete utilizado no assalto ao Supermercado Câmara em Caraúbas | Icém Caraúbas

Grupo Tático Operacional (GTO), de Patu conseguiu recuperar uma motocicleta que que estava sendo usada em assaltos no Município de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, a moto foi localizada abandonada na noite nesta segunda-feira (24), após a GTO de Patu receber diversas ligações anônimas, dando conta que havia uma motocicleta abandonada nas proximidades da comunidade de Miranda, na zona rural do município de Upanema.

A guarnição do GTO chegou até o local após ser informando da localização exato onde a moto estava. Os policiais encontraram além da moto, roupas que provavelmente tenham sido utilizadas no assalto ao Supermercado Câmara, realizado no último dia 17 de abril (Clique aqui e veja a matéria do assalto ao Supermercado Câmara).

O veículo foi rebocado para Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, para serem realizados os procedimentos cabíveis e posteriormente, ser entregue ao proprietário da moto. A Polícia Militar de Caraúbas disponibilizou o número telefônico para denúncias anônimas (84) 9.9680-5322.


Icém Caraúbas
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário