sábado, 15 de abril de 2017

Mulher é presa após agredir menor de idade e pilotar moto embriagada na cidade de Campo Grande/RN

Uma jovem de 22 anos foi presa na noite desta quinta-feira, (13) em Campo Grande, cidade localizada na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. O motivo da prisão foi por agressão física a uma menor de idade, estado de embriaguez e pilotar uma moto sem possuir CNH.

A Polícia Militar foi acionada via 190, por volta das 23h, por populares que informaram que uma adolescente identificada como Anala Iris da Silva, 13 Anos, estaria sendo agredida por uma mulher.

A acusada após agredir a menor de idade, foi até o hospital da cidade onde se encontrava a avó da vítima que estava internada por ter passado mal devido as agressões. Chegando lá, a Mulher desacatou também os funcionários do Estabelecimento de Saúde.

De imediato, uma guarnição sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes e apoio do Sd. Dutra foi até o Hospital Municipal Joaquina da Nobrega Veras, chega ao local, os polícias tentaram acalmar e apaziguar os ânimos da acusada e depois a agressora e vítima foram orientadas a comparecerem na Polícia Civil na próxima Segunda-feira, 17, só que, a acusada retornou ao hospital pilotando uma moto e começou a praticar desordem tentando agredir a vítima novamente, desta vez, ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia da cidade.

Por pilotar uma moto visivelmente embriagada, sem possuir CNH, a Mulher, foi autuado em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Patu. A moto da acusada foi apreendida e está recolhida no pátio da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande para ser entregue na Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Icém Caraúbas 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário